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Criação de Game Profissional

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Aprenda a criar jogos 2D e 3D profissionais e trabalhe direto da sua casa com este curso totalmente pr√°tico.

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Descrição

Aprenda a criar jogos 2D e 3D profissionais e trabalhe direto da sua casa com este curso totalmente pr√°tico.

Cronograma:
– Como baixar e Instalar a Unity
– Principais janelas e fun√ß√Ķes
– Transform, Sprite Renderer
– Cen√°rio com sprites padr√£o
– Rigidbody2d
– Collider 2d
– Distance Joint 2d
– Fixed join 2d, Friction Joint 2D
– Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
– Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
– Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
– Area Effector 2D
– Buoyancy Effector 2D
– Point Effector 2D
– Platform Effector 2D
– Surface Effector 2D
– Constant Force 2D
– Projeto 2d teste scripts
– Elementos script, criando primeiro script
– Vari√°veis C# – Parte 01
– Vari√°veis C# Globais e Locais – Parte 2
– Vari√°veis C# – Outros tipos – Parte 3
– M√©todos padr√Ķes C#
РCriar métodos
– Cond If, else
– Cond switch case
– Inputs na unity
– Transform
– Loop while, do while
– Loop For
– Arrays
– Loop Foreach
– Enum
– List
– GetComponent
– Projeto plataforma 2D
– Movimento do player
– Flip do player
– Pulo do personagem
– Pulo duplo personagem
РPulo com variação de personagem
РAnimação de personagem
– Coleta de itens
– UI(interface do usu√°rio)
РAnimação e lógica das moedas
– Coletar moedas e ganhar vidas
– Script de controle da caixa
– Anima√ß√£o e uma parte da mec√Ęnica de tiro do player
РLógica de tiro do player
– Terminando mec√Ęnica de tiro
– Criando primeiro inimigo
– Segundo inimigo
– Sistema de vida do Rob√ī
– Sistema de vida do dino
– Sistema de vidas do player
– C√Ęmera seguir, limitar
– Suavidade da c√Ęmera, limitar fase e obj destruidor
– Menu e painel de GameOver
– Scripts para o menu, e o GameOver
– Efeitos sonoros e m√ļsicas
– Efeitos sonoros em outros objetos
РAmpliar cena, objeto saída, e particulas
– Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
– Finalizando fases
РPreparando o jogo para construção
РÚltimos ajustes na construção do jogo
– Iniciando projeto 3D
РInício da lógica de movimentação do player
– Pulo do player
РAperfeiçoando o movimentação do player
– Movimento da c√Ęmera do player
– Importar assets para ser a arma do jogo
РComeçando a criação do tiro
– Limitar balas, e fazer recarga
РPlayer correr, início da UI
– Efeitos sonoros
– Inimigos e anima√ß√Ķes
– Patrulha do inimigo
– Seguindo o inimigo no jogo
– Ataque do inimigo
– Criar sistema de dano do inimigo
– Sistema de vida do player, fim do jogo
– Ajustes finais do jogo, fim do curso

Informa√ß√Ķes adicionais

Carga Hor√°ria:

100 hora(s)

Quantidade de aulas:

83 aula(s)

Avalia√ß√Ķes

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